Edinho Bez pretende trabalhar pela unidade do PMDB
01/02/2011 - 08:33

Candidato a vice-presidente do PMDB, o deputado Edinho Bez (SC) afirma que sua principal prioridade no momento é trabalhar pela unidade da legenda. “Precisamos unificar o partido, aí teremos mais força para prevalecerem as nossas ideias e apoiar o governo. Eu sou o governo. Temos o dever de ajudar a construir um País melhor”, afirma.
Bez antecipa que pretende constituir um grupo de trabalho para atuar junto à presidência e à liderança do PMDB. “Somente unidos teremos força para tentar fazer que prevaleça a posição do partido, reitera.
Reformas
O deputado sustenta ainda que o PMDB vai se empenhar na aprovação da reforma política. De acordo com ele, o sistema político brasileiro “é arcaico”, assim como o tributário.
Na opinião de Bez, é necessário também trabalhar pelas reformas trabalhista, da Previdência e da segurança pública. “O sistema de segurança pública no Brasil está falido”, diz.
Perfil
Eleito para seu quinto mandato consecutivo, Edinho Bez já trabalhou como contador, professor da educação básica e agricultor. Licenciou-se da Câmara em 2003 para assumir o cargo de Secretário de Transportes e Obras de Santa Catarina. Na Câmara já integrou comissões como a de Finanças e Tributação; de Trabalho, Administração e Serviço Público; de Viação e Transportes; e de Turismo e Desporto.
Reportagem - Maria Neves/RCA