Rádio Câmara

Com a Palavra

Câmara Itinerante vai a Cuiabá e Campo Grande nesta sexta

24/04/2015 - 10h04

  • Câmara Itinerante vai a Cuiabá e Campo Grande nesta sexta

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acompanhado de outros deputados federais, participa nesta sexta-feira de mais duas edições do programa Câmara Itinerante, que serão realizadas em Campo Grande (MS), pela manhã, e Cuiabá (MT), à tarde.

O programa tem o objetivo de levar a Câmara dos Deputados até os cidadãos das diferentes regiões do País, para que os parlamentares ouçam as necessidades locais, acolham sugestões e ampliem a agenda legislativa nacional.

Em Campo Grande, os deputados vão visitar a Escola Juliano Varella, especializada em atendimento de síndrome de down. O encontro dos deputados com a população vai acontecer no auditório do térreo da Federação da Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul, conhecida como Casa da Indústria.

Em Cuiabá, será realizada visita institucional ao Hospital do Câncer do Mato Grosso. E o Câmara Itinerante será realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Para participar dos debates, a população pode enviar perguntas e sugestões, em tempo real, por meio do portal e-Democracia ou pelo e-mail camaraitinerante@camara.leg.br. Usuários do Instagram e do Twitter podem usar a hashtag #camaraitinerante.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Márcio Salema

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

MAIS CONTEÚDO SOBRE