Diretor pede verbas para serviço social dos ferroviários
07/03/2007 - 16:29
O diretor-executivo do Serviço Social das Estradas de Ferro (Sesef), Cláudio Santos Reis, defendeu há pouco a concessão de recursos para que o Sesef continue com "um serviço social de qualidade". Segundo ele, o Sesef tinha 27 centros de promoção da saúde, que foram fechados com o processo de concessão das ferrovias para o setor privado.
De acordo com Reis, hoje o Sesef sobrevive das contribuições dos ferroviários para o plano de saúde da categoria, administrado pelo serviço. O Sesef atendia a 40 mil pessoas, entre ferroviários e seus dependentes.
Claúdio Santos Reis participa da audiência pública realizada pela Comissão de Viação e Transportes para debater a Medida Provisória 353/07, que liqüidou a Rede Ferroviária Federal (RFFSA).
A reunião continua no plenário 11.
Notícias anteriores:
Relator quer tirar Valec de programa de desestatização
Reportagem - Oscar Telles
Edição - Renata Tôrres
(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)
Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
SR