Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os debates previstos para esta quarta-feira

29/04/2015 - 10h17

  • Agenda: confira os debates previstos para esta quarta-feira

A Comissão de Viação e Transportes realiza nesta quarta-feira o 15º Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas. O ministro do Trabalho, Manoel Dias, e o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, estão entre os convidados.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e a Comissão de Segurança Pública realizam audiência pública conjunta para ouvir o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso. O colegiado quer esclarecimentos sobre informações divulgadas na imprensa sobre reunião entre advogados de empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato e o ministro da Justiça.

A Comissão de Turismo realiza diligência para verificar o andamento dos preparativos das cidades que vão receber o torneio de futebol das Olimpíadas de 2016.

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, vai ser ouvido nesta quarta em audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia. O ministro vai expor os planos, programas e projetos do ministério.

A Comissão de Educação também realiza audiência pública para debater o programa “Pátria Educadora”, do governo federal. O convidado para o debate é o ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger.

A Comissão de Finanças e Tributação também se reúne para debater as medidas do governo relativas ao ajuste fiscal.

Clique aqui para conferir a agenda completa.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.