Política e Administração Pública

Relator aceita sete emendas ao Estatuto da Segurança Privada

29/11/2016 - 19:09  

Assista ao vivo

O deputado Wellington Roberto (PR-PB), relator do projeto conhecido como Estatuto da Segurança Privada (PL 4238/12), apresentou seu parecer às emendas de Plenário que propõem mudanças no texto aprovado pela comissão especial. Ele aceitou várias sugestões apresentadas pelos deputados em sete emendas, incorporando-as em um novo texto.

O projeto, de autoria do Senado, regulamenta a atuação das empresas de segurança privada e de transporte de valores e disciplina detalhes da segurança em bancos.

A proposta estabelece normas que deverão ser seguidas por essas empresas, remetendo à Polícia Federal a atribuição de autorizar seu funcionamento e de controlar e fiscalizar a atuação delas com a cobrança de taxas.

Continue acompanhando a cobertura desta sessão

Acompanhe a transmissão ao vivo também pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PL 4238/2012

Íntegra da proposta