Senador cobra investigação de deputados acusados de ligação com Cachoeira
03/07/2012 - 11:18
O senador Pedro Taques (PDT-MT) cobrou há pouco que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira ouça os deputados suspeitos de envolvimento com o contraventor no caso Cachoeira.
“Não temos notícias sobre os deputados federais. Eu, como cidadão, quero saber o que a Câmara está fazendo com relação às notícias. Ou então a CPI é só dos senadores”, criticou.
O deputado Maurício Quintella Lessa (PR-AL) respondeu que a Corregedoria da Câmara está analisando as denúncias contra os deputados Carlos Alberto Leréia (PSDB), Sandes Júnior (PP) e Rubens Otoni (PT), todos de Goiás.
Quintella Lessa (PR-AL) ficou com o caso de Sandes Junior; o deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP) relata a representação contra Rubens Otoni; e Jerônimo Goergen (PP-RS) ficou com o caso de Carlos Alberto Leréia.
Fins de semana
O presidente da CPMI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou que parlamentares e técnicos credenciados poderão fazer pesquisa na sala-cofre durante os fins de semana. O pedido foi feito pelo deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).
A reunião está sendo realizada na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.
Continue acompanhando esta cobertura
Reportagem - Tiago Miranda
Edição - Wilson Silveira