Rádio Câmara

Com a Palavra

Inscrições abertas para Fórum de Comunicação Pública; coordenadora comenta

23/10/2014 - 09h32

  • Inscrições abertas para Fórum de Comunicação Pública; coordenadora comenta

Já estão abertas as inscrições para o Fórum Brasil de Comunicação Pública, que ocorre nos dias 13 e 14 de novembro, na Câmara.

O evento, aberto a todos os interessados, é organizado pela Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular (Frentecom), em parceria com a Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados.

O fórum vai ser realizado no auditório Nereu Ramos e nos plenários das comissões, onde vão se reunir grupos de discussão. Ao final, as organizações participantes vão entregar a plataforma com as demandas para a comunicação pública ao presidente eleito no próximo domingo (26).

O objetivo do encontro é articular as emissoras públicas de rádio e tv e capacitar organizações para atuar na regulação do setor e na formulação de políticas públicas. Uma das organizadoras do Fórum Brasil de Comunicação Pública, a servidora da Câmara, Evelyn Maciel diz que a regulação da comunicação é prioridade". "Há uma pauta urgente que será entregue em mãos para o novo presidente".

Apresentação - Lincoln Macário e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

MAIS CONTEÚDO SOBRE