Comissão externa debate obras paralisadas no saneamento e recursos hídricos; acompanhe
16/06/2021 - 08:21

A comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha as obras públicas inacabadas no País realiza audiência pública nesta quarta-feira (16) sobre o tema "Obras Paralisadas no Saneamento e Recursos Hídricos".
O debate atende a pedido da coordenadora da comissão, deputada Flávia Morais (PDT-GO), e está marcado para as 14 horas, no plenário 7.
Foram convidados:
- o secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Ronald Maranhão Braga Borges;
- o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto;
- o subsecretário Nacional de Planejamento e Governança do Ministério da Economia, Fabiano Pompermayer;
- a diretora do Departamento de Transferências da União do Ministério da Economia, Regina Lemos de Andrade;
- o especialista em Política e Indústria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Matheus Braga de Castro;
- o diretor do Departamento de Obras Hídricas do Ministério do Desenvolvimento Regional, Stanley Rodrigues Bastos .
Da Redação - MB