Cunha diz que não houve racionamento de energia porque o País não está crescendo
27/03/2015 - 10:14

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, criticou a decisão do governo de baixar tarifa de energia elétrica em 2012. “A crise só não está pior porque a economia não está em um processo de crescimento. Se a economia estivesse crescendo estaríamos vivendo um racionamento”, disse Cunha, durante a segunda edição do programa Câmara Itinerante, que está sendo realizado em São Paulo.
Cunha lembrou a votação do projeto que torna crime hediondo o assassinato de policiais, militares das Forças Armadas, entre outros, quando eles estiverem em serviço, aprovado ontem no Plenário da Câmara. “Isso vai ter um impacto na segurança pública dos estados. Vamos ouvir aqueles que nos demandam”, disse Cunha.
O presidente da Câmara destacou a importância do programa Câmara Itinerante. “O Câmara Itinerante tem o simbolismo de mostrar que queremos ouvir a todos e trazer a todos o que estamos debatendo na Câmara. Queremos uma Câmara independente com harmonia”, ressaltou.
A segunda edição do programa Câmara Itinerante, que ocorre na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi retomada há pouco, com as galerias vazias. A sessão havia sido suspensa após manifestações de hostilidade ao presidente Eduardo Cunha.
Da Redação - ND