18/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

18/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje 10h - 18 de março de 2015

O pacote anticorrupção prometido pelo governo depois das manifestações de domingo já chegou ao Congresso Nacional. As medidas serão anunciadas na manhã desta quarta pela presidenta Dilma Rousseff. A edição matinal do Câmara Hoje destacou também que o Congresso Nacional aprovou nessa terça-feira por acordo entre os partidos, o orçamento federal para 2015. E o Plenário da Câmara concluiu a votação do Projeto de Lei (PL) do Senado, que regulamenta os direitos e deveres do empregado doméstico.

O ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, vai depor para os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara, na manhã desta quarta, na Sede da Polícia Federal, aqui em Brasília. E para acompanhar o andamento das obras de transposição do rio São Francisco, que já estão orçadas em mais de 8 bilhões de reais, a Câmara criou uma comissão externa.

TV Câmara e TV Cultura fecharam um acordo de parceria na noite dessa segunda-feira. O convênio prevê o compartilhamento dos estúdios das duas TVs e também de algumas produções, como programas e documentários. Esses são alguns dos destaques do Câmara Hoje das 10h desta quarta-feira (18).

Apresentação — Lincoln Macário

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES