Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

28/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

28/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Alegria e talento da dupla Heraldo Viola & Paulo Guilherme

No Brasil Caipira desta semana, você acompanha Toni da Viola & Tiel Martins, dupla da cidade Afonso Cláudio (ES). Eles já estão no caminho da cantoria há quatro anos. Estão gravando o primeiro trabalho da carreira e pela primeira vez participando de um programa de TV.

Tem também Luiz Carreiro & Dilsinho Viola, dupla da cidade de Cassilândia (MS). Já gravaram dois CDs, de grande aceitação no estado e na Região Norte. Primeira participação no Brasil Caipira.

Zeca Ribeiro
Brasil Caipira, Heraldo Viola e Paulo Guilherme, viola, violeiros, sertanejo
Heraldo Viola e Paulo Guilherme se destacam na interpretação da música caipira

Por fim, a dupla Heraldo Viola & Paulo Guilherme, da cidade de Itápolis (SP), formada por dois jovens que dividem o tempo entre o trabalho e a garimpagem de festivais de música caipira. É uma dupla com um jeito diferenciado de interpretação de qualquer música. Primeira participação no Brasil Caipira.

Apresentação - Luiz Rocha

Coordenador - Juliano Pires

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE