09/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Comissão de Educação conhece o Catálogo Baixe e Use da TV Câmara

Foi apresentado nesta quarta (09/06) aos deputados da Comissão de Educação e Cultura o Catálogo Baixe e Use. Esse é o nome de um serviço que a TV Câmara oferece na internet para todos que assistem ao canal: vídeos, documentários e reportagens para o cidadão baixar para seu computador e usar como quiser, de graça.
Não é de hoje que a TV Câmara disponibiliza para todas as pessoas, via internet: vídeos, documentários e reportagens, que podem ser baixados de qualquer computador e utilizados como o usuário quiser - tudo de graça. Agora, surge mais uma novidade, o catálogo Baixe e Use, que traz todas essas produções disponíveis para download.

O catálogo foi apresentado nesta quarta (09/06) aos deputados da Comissão de Educação e Cultura.
O Baixe e Use contém mais de 150 vídeos nas mais diversas áreas, organizados num índice que facilita a navegação. O usuário não precisa nem fazer cadastro, e as produções oferecidas incentivam a educação e a cidadania. Não por acaso, o Baixe e Use surgiu a partir do interesse de professores em usar material da TV Câmara para estimular o debate em sala de aula.
Para acessar o catálogo, basta digitar www.tv.camara.gov.br e clicar no banner Baixe e Use.

Crédito:
- Marúsia Meneguin - gerente de Internet / TV Câmara

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES