Requerimento

REQ 164/2018 CCULT

Arquivada

Ementa ?

Requer que a Comissão de Cultura envie Moção de Aplausos ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), entidade vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), e ao Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela atuação em torno da candidatura do Bumba Meu Boi ao título de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

Autor

Hildo Rocha (MDB-MA)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Hildo Rocha (MDB-MA)
Texto original
Proposta apresentada em: 26/06/2018

  • Data:

    26/06/2018

    Andamento:

    Comissão de Cultura (CCULT)
    • Apresentação do Requerimento n. 164/2018, pelo Deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que: "Requer que a Comissão de Cultura envie Moção de Aplausos ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), entidade vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), e ao Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela atuação em torno da candidatura do Bumba Meu Boi ao título de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade". Inteiro teor
  • Data:

    31/01/2019

    Andamento:

    Comissão de Cultura (CCULT)
    • ATO DA PRESIDÊNCIA - A Presidente da Comissão de Cultura, tendo em vista o final da 55ª Legislatura (2015-2019), determina o arquivamento definitivo dos requerimentos com tramitação exclusiva no âmbito desta Comissão, apreciados ou pendente de deliberação pelo Colegiado.