REQ 266/2009 CTASP => PL 5664/2009 Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada

Acessório de:


Identificação da Proposição

Apresentação
25/08/2009

Ementa
Requer a realização de Audiência Pública, na CTASP, para debater o Projeto de Lei nº 5.664 de 2009, que dispõe sobre os militares da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, e dá outras providências.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
26/08/2009 Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público ( CTASP )
Aprovado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
25/08/2009

Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público ( CTASP )

  • Apresentação do REQ 266/2009 CTASP, pelo Dep. Laerte Bessa, que "requer a realização de Audiência Pública, na CTASP, para debater o Projeto de Lei nº 5.664 de 2009, que dispõe sobre os militares da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, e dá outras providências." Inteiro teor
26/08/2009

Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público ( CTASP ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
17/09/2009

Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público ( CTASP )

  • Compareceram a Reunião os seguintes expositores:

    -Senador Gim Argello
    -Valmir Lemos de Oliveira - Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
    -Ricardo Penna - Secretário de Gestão e Planejamento Governo do Distrito Federal.
    -Luiz Alberto dos Santos - Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, na Presidência da República do Brasil.
    -Coronel Mauro Manoel Brambilla - (Cel Brambilla) - Presidente do Fórum das Associações Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal.
    -Major João Nilo de Abreu Lima - (Major Nilo) - Presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
    -Sargento Neide Rodrigues Ribeiro - (Sargento Neide) - Representante da Associação de Solidariedade e Apoio aos Inativos da Polícia Militar-DF e Bombeiros Militares -DF - Asapol.
    -Sargento Geovani da Silva Carvalho (Sargento Geovani) - Presidente da Associação Única dos Bombeiros Militares Ativos e Inativos do Distrito Federal - Asbom-CBM/DF.
    -Coronel Ricardo da Fonseca Martins (Cel.Martins)
    Representante do Comando da Polícia Militar do Distrito Federal
    -Tenente Coronel Luiz Tadeu Villela Blumm (Ten.-Cel. Blumm)
Sessões e Reuniões
  • 26/08/2009 - 10h00

    Comissão de Trabalho

    Reunião Deliberativa Ordinária