Plenário tem nova sessão virtual nesta quinta-feira para votações sobre coronavírus

Da Agência Câmara - 26/03/2020 - 00:01   •   Atualizado em 26/03/2020 - 00:09
Ordem do dia
Câmara inaugurou nesta quarta-feira o sistema remoto de votações do Plenário - Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O Plenário da Câmara dos Deputados volta a se reunir nesta quinta-feira (26), às 15 horas, para analisar projetos de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que poderá ser votada proposta que garante renda emergencial às pessoas mais vulneráveis à crise (PL 9236/17) e o projeto que agiliza a liberação de medicamentos e produtos necessários ao combate à pandemia (PL 864/20).​

Também poderá ser analisado o Projeto de Lei 805/20, que suspende a obrigatoriedade da manutenção das metas de prestadores de serviço no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Se houver pedido de urgência, poderá entrar na pauta ainda o Projeto de Lei 702/20, que dispensa o trabalhador infectado por coronavírus de apresentar atestado médico para justificar a falta e garantir o recebimento de salário.

Confira a pauta da sessão

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência Câmara”.