Congresso aprova quatro projetos de créditos orçamentários e encerra sessão
18/11/2015 - 22:50

O Congresso Nacional aprovou, há pouco, quatro projetos de lei com créditos orçamentários.
Entre eles destaca-se o PLN 2/15, que libera R$ 368,2 milhões para garantir o pagamento de benefícios aos cerca de 10 mil aposentados e pensionistas do Instituto Aerus de Seguridade Social, fundo de pensão dos ex-empregados das empresas Varig (e suas empresas filiadas) e Transbrasil.
Também foi aprovado o PLN 4/15, que permite o uso, para emendas individuais dos deputados, dos restos a pagar de anos anteriores a 2014.
Em seguida, a Ordem do Dia foi encerrada. Nova sessão do Congresso está marcada para a próxima terça-feira (24), às 19 horas.
Na pauta, outros três vetos, o projeto de lei de diretrizes orçamentárias (LDO) de 2016 e o PLN 5/15, que autoriza o governo a fechar o ano de 2015 com deficit primário de até R$ 119,9 bilhões.
Mais informações a seguir.
Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Regina Céli Assumpção