Discussão do PPA é adiada novamente

25/03/2004 - 11:37  

A Comissão Mista do Orçamento encerrou a reunião, há pouco, sem apreciar o texto do Plano Plurianual (PPA) para o período 2004-2007 (PL 30/03).
A Oposição questionou a falta de quorum de parlamentares da base governista para discutir o parecer do relator, senador Sibá Machado (PT-AC).
Antes de encerrar a reunião, os parlamentares aprovaram requerimento do deputado Machado (PFL-SE), líder do partido na comissão, que convida o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para falar sobre a proposta do Governo Federal de adotar um superávit variável.

A comissão também decidiu adiar a audiência pública com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Guido Mantega, prevista para a próxima terça-feira. A audiência foi transferida para 13 de abril.

Reportagem - Sâmia Mendes
Edição - Regina Céli Assumpção

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 216.1851/216.1852
Fax. (61) 216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
A Agência utiliza material jornalístico produzido pela Rádio, Jornal e TV Câmara.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.