Política e Administração Pública

Plenário pode votar nesta manhã dois acordos internacionais

Antes da sessão extraordinária, será realizada sessão em homenagem ao líder espírita Divaldo Pereira Franco

06/11/2014 - 08:58  

O Plenário da Câmara dos Deputados reúne-se nesta quinta-feira (6), em sessão extraordinária, para votar dois acordos internacionais. A reunião está marcada para as 11 horas.

O primeiro deles (PDC 1412/13), aprova o texto do Acordo sobre Cooperação Econômica entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República da Bulgária. Pelo acordo, ficam definidos os setores prioritários no processo de cooperação econômica e comercial, assim como os compromissos e medidas que poderão vir a ser adotados para expandir e intensificar as relações entre os dois países.

Já o PDC 1287/13, que também está na pauta, aprova o texto da Convenção que estabelece a Organização Europeia para a Pesquisa Astronômica no Hemisfério Austral. A proposta envolve aumento de custos de U$ 700 milhões no orçamento do Ministério de Ciência e Tecnologia.

Solene
Antes da sessão extraordinária , o Plenário realiza, às 9h30, sessão solene em homenagem ao líder espírita Divaldo Pereira Franco, com o lançamento do “Movimento Você e a Paz”.

Da Redação - RL

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PDC 1287/2013

Íntegra da proposta