Política e Administração Pública

Relator diz que pode alterar projeto sobre Lei Orgânica da AGU

11/06/2013 - 16:27  

O relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) 205/12, deputado Alex Canziani (PTB-PR), está disposto a fazer alterações no texto. A proposta altera a Lei Orgânica da Advocacia Geral da União (AGU).

"Não vai ter bola nas costas. Não vou apresentar relatório sem falar com vocês", disse, se dirigindo às associações que representam os advogados públicos durante audiência da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. "Vamos buscar o melhor texto não só para a categoria mas para o País", disse.

O deputado Fábio Trad (PMDB-MS) também defendeu melhorias na proposta, como o pagamento de honorários aos advogados públicos.

Autora do requerimento para audiência pública, a deputada Andréia Zito (PSDB-RJ) disse que o debate teve a finalidade cumprida: ouvir as críticas das entidade de classe ao projeto.

Reportagem - Geórgia Morais
Edição - Newton Araújo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.