Plenário aprova urgência para projeto sobre servidores de Rondônia
05/03/2013 - 17:10 • Atualizado em 05/03/2013 - 17:32
O Plenário aprovou o regime de urgência para o Projeto de Lei 4787/12, do Executivo, que estabelece os salários dos servidores, militares e empregados municipais e estaduais de Rondônia que optaram por fazer parte do quadro de funcionários da União.
Em seguida, os deputados iniciaram a discussão do Projeto de Lei 60/99, da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que determina o atendimento imediato e multidisciplinar das vítimas de violência sexual, inclusive quanto aos aspectos psicológicos. Os líderes partidários anunciaram mais cedo que a intenção é votar apenas esse projeto na sessão da Câmara desta terça-feira.
Após a sessão da Câmara, deputados e senadores se reúnem em sessão conjunta do Congresso Nacional para analisar os vetos da presidente Dilma Rousseff à Lei 12.734/12, que redistribui os royalties do petróleo.
Continue acompanhando a cobertura desta sessão.
Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli