CPMI aprova convite para deputado do PSDB depor
14/08/2012 - 12:30
A CPMI do Cachoeira aprovou, há pouco, o convite ao deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) para vir falar sobre sua relação com o contraventor Carlinhos Cachoeira. O parlamentar já havia dito que gostaria de esclarecer aos membros da CPMI as ligações com o contraventor. “Diante da manifestação de Leréia para um convite ele deve vir falar na CPMI”, disse o relator da CPMI, deputado Odair Cunha (PT-MG).
O convite para o deputado Sandes Júnior (PP-GO) foi retirado de pauta pelo autor do requerimento, senador José Pimentel (PT-CE). Foi aprovado um requerimento de informações do parlamentar sobre o recebimento de R$ 300 mil do laboratório Medley.
Houve reclamação dos deputados Sílvio Costa (PTB-PE) e Domingos Sávio (PSDB-MG) sobre o fato de apenas um dos deputados ir à comissão. “Ou convoca os dois ou não convoca nenhum, até porque as gravações de Leréia e Sandes Júnior são semelhantes”, disse Costa.
A convocação da prefeita de Valparaíso de Goiás, Lêda Borges (PSDB), foi sobrestada a pedido do relator e deve ser votada em outra reunião administrativa.
A reunião está sendo realizada na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.
Continue acompanhando esta cobertura.
Reportagem - Tiago Miranda
Edição - Wilson Silveira