Marconi Perillo diz que não há irregularidade na venda de sua casa
12/06/2012 - 11:43
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), negou irregularidades na venda de sua casa em depoimento à CPMI do Cachoeira. Ele disse que a venda foi inicialmente feita a Wladimir Garcês, ex-vereador pelo PSDB e ex-presidente da Câmara de Goiânia, e que este repassou a casa ao empresário Walter Paulo Santiago. Após a venda, o contraventor Carlos Cachoeira foi preso nessa casa.
Segundo Perillo, os cheques que recebeu foram dados por Garcês, e somente depois ele soube que foram um empréstimo dos chefes do ex-vereador e emitidos por um sobrinho de Cachoeira. "Os cheques eram nominais, foram recebidos e depositados em minha conta pessoal e demonstram a boa-fé da transação", disse.
Os recursos para a compra do imóvel, segundo Perillo, vieram de um empréstimo na Caixa Econômica Federal, que foi quitado após a venda.
Continue acompanhando esta cobertura.
Reportagem- Marcello Larcher
Edição- Mariana Monteiro