Vaccarezza: política da juventude ainda depende de ajustes
04/10/2011 - 18:00
O líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse há pouco que o projeto de políticas para a juventude (PL 4529/04) sofrerá pequenos ajustes antes da votação nesta terça-feira. “É um projeto que envolve políticas de desenvolvimento, de incentivo. Há um quase consenso sobre ele, mas ainda é preciso alguns ajustes no projeto para chegar a um acordo e votarmos sem nenhum problema”, analisou.
O líder da Minoria, Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), disse que o tom da reunião de líderes foi de consenso e que os parlamentares vão agora buscar o relatório do projeto para ver os ajustes necessários.
Reestruturação do Cade
Vaccarezza confirmou ainda que será feita hoje a leitura da Medida Provisória 539/11, com a previsão de votação na sessão de amanhã, quando também deverão ser votadas as emendas do Senado ao projeto de reestruturação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade - PL 3937/04), que também deverá ser objeto de negociação. “O governo tem diferenças sobre as emendas do Senado, mas até amanhã vamos chegar a um acordo em Plenário”, disse o líder governista.
Reportagem - Carol Siqueira
Edição – Regina Céli Assumpção