Expressão Nacional

Agenda Social: como reduzir as desigualdades?

O Expressão Nacional debate a Agenda Social sugerida pelo Presidente da Câmara Rodrigo Maia, um conjunto de propostas voltadas para o combate de problemas sociais como a péssima distribuição de renda, o desemprego e a precariedade do saneamento básico.

Para debater o tema, Maristela Santana recebeu a deputada Tabata Amaral (PDT/SP), o deputado Marco Bertaiolli (PSD/SP), pesquisador do IPEA Sergei Soares, e a economista do Inesc, Nathalie Beghin.

Terça-feira, 26/11, 21h, ao vivo no YouTube da Câmara dos Deputados e no Canal 2 da TV Câmara. Reprise na sexta-feira, às 19h, e a qualquer momento em nosso canal do YouTube: https://bit.ly/2XRNYMz.

 

Apresentação - Maristela Santana

Expressão Nacional

O Expressão Nacional aborda os grandes temas brasileiros. Representantes do governo Federal, da sociedade civil organizada e deputados debatem ao vivo e de forma aprofundada assuntos como economia, política externa, meio ambiente e tecnologia, entre outros. Opiniões que podem influenciar a tramitação dos projetos enviados ao Congresso Nacional. O público participa enviando perguntas, respondidas ao vivo pelos convidados. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Ao vivo toda terça-feira, às 19h, com reprises na quinta, 0h, sexta, 19h, sábado,17h e domingo, às 9h e 19h

Todas as Edições