Câmara Debate

23/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

23/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Líderes conversam sobre a quebra do monopólio da Petrobrás

Reduzir o preço do gás em cerca de 40%, em 2 anos, com a quebra do monopólio da Petrobras. Essa é uma das metas do Executivo na área da energia.

De acordo com o Ministério de Minas e Energia, a indústria brasileira paga pelo gás cerca de US$ 13 pelo metro cúbico. Enquanto nos Estados Unidos, o produto custa pouco mais de US$ 3 dólares.

Nesta edição do Câmara Debate, vamos conhecer mais detalhes sobre o controle da Petrobras nesse mercado. Os entrevistados são o líder do Podemos, deputado José Nelto (GO), e o líder do PT, deputado Paulo Pimenta (RS).

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Regina Assumpção

Câmara Debate

Dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo.

Estreia: às quintas e sextas-feiras, às 19h30 | Reprises: quinta-feira, às 6h e às 23h30 / sexta-feira, às 6h, às 13h e às 23h30 / sábado, às 7h e às 14h / domingo, às 6h30 e às 14h / de segunda à quarta-feira, às 6h.

NOSSAS REDES