Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 11/07/2019

Celina Leão fala sobre o aplicativo Mulheres do Bem

A cada duas horas, uma mulher é morta no brasil. Só nos primeiros três meses deste ano, 37 mulheres foram vítimas de feminicídio. Os casos de feminicídio aumentaram em 76% no 1º trimestre deste ano, em são Paulo, capital, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com levantamento feito pelo site g1. Em muitos dos casos de violência contra a mulher, a vítima fica viva, mas tem que se proteger, ficando longe do abusador, que muitas vezes é o próprio marido, namorado ou ex-namorado. A deputada Celina Leão, do PP do Distrito Federal, que é coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, criou um aplicativo chamado Mulheres do Bem. Empresárias e outras profissionais podem adotar mulheres que foram vítimas de violência, oferecendo emprego ou tratamento. Ela é a convidada desta edição do Palavra Aberta, um programa da TV e da Rádio Câmara. 

http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=TERMO-DE-USO&selecao=CONTEUDO&nome=termoUso

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Mariana Monteiro

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições