Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 19/12/2013

Dep. João Campos (PSDB-GO) conversa sobre a aposentadoria da policial feminina

Para a maioria das mulheres, dividir o tempo entre o trabalho e a família já é difícil, agora para as mulheres policiais, conciliar a dupla jornada é ainda mais complicado. Reconhecendo que o caso deve ter tratamento diferenciado, parlamentares discutiram recentemente na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado proposta que cria um regime especial de aposentadoria para mulheres policiais. Pelo projeto, desde que estejam há quinze anos na carreira, elas podem passar a se aposentar depois de contribuir à Previdência Social por 25 anos. O deputado João Campos (PSDB-GO) conversa sobre ao assunto neste programa.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre