Palavra Aberta

Dep. João Arruda (PMDB-PR) conversa sobre o Marco Civil da Internet

O projeto do Marco Civil da Internet pretende fixar os princípios gerais para uso da rede como a neutralidade, a liberdade de expressão e a proteção de dados pessoais. E aí reside o grande e fundamental problema: em princípio, a internet é um espaço de absoluta liberdade — para o bem ou para o mal. Então, como será possível fixar parâmetros de uso da internet e garantir que a web seja usada de forma a não ferir a honra nem a dignidade de pessoas e instituições? O deputado João Arruda (PMDB-PR) conversa sobre o assunto. 

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre