Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

13/11/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

13/11/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Expressão Nacional discute violência em São Paulo (bl.2)

Todas as manhãs, TVs e rádios trazem o número de mortos na madrugada paulista. Quase 90 policiais foram assassinados em 2012 no estado, além da ocorrência de diversos atentados. Isso abriu uma intensa discussão sobre a responsabilidade dos Estados e União no combate ao crime organizado.
Na tentativa de reduzir essa onda de violência, governos federal e estadual definiram ações conjuntas, como a transferência de presos para unidades de segurança máxima. Seis itens vão nortear as ações, entre eles a criação de uma agência integrada de combate ao crime organizado.
Faltaram ações do governo estadual e federal? Qual a responsabilidade de cada ente da federação? As novas iniciativas do governo de São Paulo e a União acabarão com a onda de violência que assusta os paulistanos?

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES