Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 14/12/2010

Dep. Sueli Vidigal (PDT-RS)

É papel do Tribunal de Contas da União-TCU fazer uma fiscalização rigorosa e até sugerir que uma obra seja paralisada, se constatar a existência de irregularidades graves. Mas a paralisação deve ser medida extrema, porque em vez de promover economia de recursos, muitas vezes significa a deterioração de estruturas inacabadas, que se tornam muito caras ou até inviáveis – a obra tem de ser recomeçada da estaca zero.
Para evitar esse prejuízo, a Comissão de Trabalho aprovou um substitutivo ao projeto da deputada Sueli Vidigal que estabelece prazo para que o TCU possa concluir o julgamento dos processos de irregularidade. A deputada Sueli Vidigal participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre