Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

13/06/2006

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

13/06/2006

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Gripe Aviária (bl.1)

O Expressão Nacional desta semana discute a gripe aviária. Como o Brasil está se preparando para uma eventual chegada da doença? Existe realmente risco de o País ser atingido? Por que os recursos ainda são tão escassos? Que tipo de controle tem sido feito? Como fazer chegar a todos os criadores a informação necessária para evitar problemas mais graves? Deputados e especialistas explicam tudo sobre o mal que já atingiu 10 países e matou mais de cem pessoas.
Participam do debate os deputados Carlos Batata (PFL-PE), presidente da Frente Parlamentar de Avicultura, e Francisco Turra (PP-RS); Marcelo Mota, coordenador do Programa Nacional de Sanidade Avícola da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura; e Ariel Antônio Mendes, vice-presidente da União Brasileira de Avicultura.

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES