08/09/2015 21:38 - Política
08/09/2015 21:38 - Política
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, disse nesta tarde que não cederá à pressão para acelerar a análise dos pedidos de impeachment na Câmara dos Deputados.
"Vou começar a decidir os pedidos que estão aí pela ordem que entraram. Então, provavelmente, esta semana eu devo decidir. Enfim... Estou lendo, estava reunido com a consultoria e alguma coisa vou decidir já. E vou decidir no meu tempo, no tempo da técnica, não no tempo da pressão, no tempo da efetividade do que posso fazer."
A declaração foi dada após os líderes do PSC, do PSDB, do Dem, do PPS, do Solidariedade e da Minoria anunciarem que vão lançar na quinta-feira (10) um movimento suprapartidário pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O movimento terá um site e uma petição eletrônica e vai cobrar do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que coloque em andamento os pedidos de impeachment. A intenção é juntar maior número de deputados insatisfeitos com o governo.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.