13/08/2014 14:37 - Política
13/08/2014 14:37 - Política

A confirmação da morte do presidenciável Eduardo Campos, do PSB, hoje de manhã, em um acidente aéreo no litoral de São Paulo, comoveu a Câmara dos Deputados.
O Conselho de Ética, que ouvia a ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, Meire Bonfim da Silva Poza, cancelou a reunião quando notícias sobre o acidente chegaram aos deputados.
De família tradicional na política de Pernambuco, o ex-governador Eduardo Campos tinha 49 anos, era casado e pai de cinco filhos.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, emitiu há pouco nota de pesar pela morte de Campos:
Com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação da morte de Eduardo Campos. Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que Eduardo foi um homem público digno, que honrou o estado de Pernambuco, o Nordeste e o Brasil.
Minhas condolências à família e ao povo brasileiro, que lamentam a perda de um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.
Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara dos Deputados
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.