21/03/2013 15:09 - Política
21/03/2013 15:09 - Política
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, prometeu resolver até a próxima terça-feira (26) o impasse sobre a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano, do PSC paulista, à frente da Comissão de Direitos Humanos. (sonora)
Segundo Henrique Eduardo Alves, a permanência de Feliciano como presidente criou um clima de radicalização inaceitável. (sonora)
No início da noite desta quarta-feira, Henrique Eduardo Alves esteve com o líder do PSC, deputado André Moura, de Sergipe, e pediu que o partido se reúna com a intenção de manter o funcionamento da Comissão de Direitos Humanos.
André Moura afirmou que se reuniu com o deputado Marco Feliciano, mas não sugeriu o seu afastamento da presidência da Comissão. Segundo Moura, o partido está preocupado, porque as manifestações, tanto contrárias quanto de apoio ao parlamentar, estão impedindo os trabalhos do colegiado.
Desde que foi eleito presidente da Comissão, Feliciano vem sendo contestado por grupos ligados a movimentos sociais. Deputados contrários às suas posições criaram, nesta quarta-feira, uma Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.
Manifestantes contrários à permanência de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos impediram a realização da audiência pública marcada para esta quarta-feira sobre transtornos mentais.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.