Requerimento

REQ 8/2013 CEESTA

Arquivada

Ementa ?

Requer a verificação junto ao Tribunal de Contas da União de informações sobre os procedimentos aplicados pelo Tribunal para aferir a eficiência, a eficácia e a efetividade dos recursos da União usados pelos três níveis de governo, possíveis dificuldades no exercício da competência constitucional e principais irregularidades verificadas.

Autor

Rogério Carvalho (PT-SE)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Rogério Carvalho (PT-SE)
Texto original
Proposta apresentada em: 02/04/2013

  • Data:

    02/04/2013

    Andamento:

    Comissão Especial destinada a efetuar estudos, levantar as proposições em tramitação e apresentar propostas em relação à temática envolvendo o aprimoramento do Estado, das Instituições e da Democracia brasileira (CEESTA)
    • Apresentação do Requerimento n. 8/2013, pelo Deputado Rogério Carvalho (PT-SE), que: "Requer a verificação junto ao Tribunal de Contas da União de informações sobre os procedimentos aplicados pelo Tribunal para aferir a eficiência, a eficácia e a efetividade dos recursos da União usados pelos três níveis de governo, possíveis dificuldades no exercício da competência constitucional e principais irregularidades verificadas". Inteiro teor