REQ 117/2012 CMADS
Inteiro teor
Requerimento
Situação: Arquivada
Identificação da Proposição
Apresentação
20/03/2012
Ementa
Requer seja realizada Reunião de Audiência Pública para debater as causas, consequências e providências adotadas relacionadas aos derramamentos de petróleo no campo de Frade, da Chevron, na Bacia de Campos.
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
.
Regime de Tramitação
.
Última Ação Legislativa
| Data | Ação |
|---|---|
| 17/07/2012 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
12/04/2012 – Realizado o evento, com a participação dos seguintes expositores: · Senhora GISELA DAMM FORATTINI, Diretora de Licenciamento Ambiental do Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, representando a Senhora Izabella Teixeira, Ministra de Estado do Meio Ambiente · Senhor RAPHAEL NEVES MOURA, Chefe da Coordenadoria de Segurança Operacional da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, representando o Senhor Edison Lobão, Ministro de Estado de Minas e Energia, e a Senhora Magda Chambriard, Diretora-Geral da ANP · Senhor MARCELO NEIVA AMORIM, Coordenador de Atendimento à Emergências Ambientais do Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, representando o Presidente do órgão, Curt Trennepohl · Contra-Almirante JOÉSE DE ANDRADE BANDEIRA LEANDRO, Subchefe de Organização e Assuntos Marítimos do Comando de Operações Navais da Marinha do Brasil · Doutor EDUARDO SANTOS OLIVEIRA, Procurador da República no Município de Campos dos Goytacazes (RJ) · Senhor DAVID MAN WAI ZEE, Professor Adjunto da Faculdade de Oceanografia da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro · Senhor RAFAEL JEAN WILLIAMSON, Diretor de Assuntos Corporativos da Chevron Corporation, representante do Presidente da empresa, Sr. George Raymond Buck III ARQUIVADO. |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de Despachos ( 0 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
| Data | Andamento |
|---|---|
| 20/03/2012 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
|
| 21/03/2012 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS ) - 10:30 Reunião Deliberativa Extraordinária
|
| 17/07/2012 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
|
Sessões e Reuniões
- 21/03/2012 - 10h30
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Reunião Deliberativa Extraordinária