REQ 282/2010 CFT Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
11/11/2010

Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater com a Presidente da Caixa Econômica Federal, com o Presidente do Banco Central do Brasil e com representantes da KPMG International no Brasil e da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes para debater a aquisição do Banco Panamericano pela Caixa Econômica Federal.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
17/11/2010 Comissão de Finanças e Tributação ( CFT )
Aprovado por unanimidade o requerimento, com alterações.
ALTERAÇÕES: para que seja realizado audiência pública com a participação da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal ou seminário conjunto com a CAE do Senado Federal, com a inclusão dos seguintes convidados: Diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil, os Presidentes dos Bancos Fator e Panamericano.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
11/11/2010

Comissão de Finanças e Tributação ( CFT )

  • Apresentação do Requerimento n. 282/2010, pelo Deputado Guilherme Campos (DEM-SP), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater com a Presidente da Caixa Econômica Federal, com o Presidente do Banco Central do Brasil e com representantes da KPMG International no Brasil e da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes para debater a aquisição do Banco Panamericano pela Caixa Econômica Federal.

    ". Inteiro teor
17/11/2010

Comissão de Finanças e Tributação ( CFT ) - 11:00 Reunião Deliberativa Extraordinária

  • Aprovado por unanimidade o requerimento, com alterações.
    ALTERAÇÕES: para que seja realizado audiência pública com a participação da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal ou seminário conjunto com a CAE do Senado Federal, com a inclusão dos seguintes convidados: Diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil, os Presidentes dos Bancos Fator e Panamericano.
Sessões e Reuniões
  • 17/11/2010 - 11h00

    Comissão de Finanças e Tributação

    Reunião Deliberativa Extraordinária