REQ 492/2007 CPIAEREO Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
25/07/2007

Ementa
Requer que sejam solicitados ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), de São Paulo, cópias dos laudos relativos as verificações efetuadas sobre as condições da pista do aeroporto de Congonhas


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
26/07/2007 CPI da Crise do Sistema de Tráfego Aéreo ( CPIAEREO )
Aprovado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
25/07/2007

CPI da Crise do Sistema de Tráfego Aéreo ( CPIAEREO )

  • Apresentação do REQ 492/2007 CPIAEREO, pelo Dep. Pepe Vargas, que "requer que sejam solicitados ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), de São Paulo, cópias dos laudos relativos as verificações efetuadas sobre as condições da pista do aeroporto de Congonhas" Inteiro teor
26/07/2007

CPI da Crise do Sistema de Tráfego Aéreo ( CPIAEREO ) - 09:00 Reunião Deliberativa Extraordinária

  • Aprovado
Sessões e Reuniões
  • 26/07/2007 - 09h00

    Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as causas, conseqüências e responsáveis pela crise do sistema de tráfego aéreo brasileiro, desencadeada após o acidente aéreo ocorrido no dia 29 de setembro de 2006, envolvendo um Boeing 737-800, da Gol (vôo 1907), e um jato Legacy, da América ExcelAire, com mais de uma centena de vítimas.

    Reunião Deliberativa Extraordinária