REQ 9/2024 CASP Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
21/03/2024

Ementa
Requer a realização de Audiência Pública destinada à discussão sobre transferir as operações das loterias federais para uma empresa subsidiária na Caixa Econômica Federal.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
26/03/2024 Comissão de Administração e Serviço Público ( CASP )
Aprovado com a solicitação de inclusão da Senhora Fabiana Uehara, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, pela deputada Erika Kokay.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
21/03/2024

Comissão de Administração e Serviço Público ( CASP )

  • Apresentação do REQ n. 9/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelas Deputadas Tadeu Veneri (PT/PR -Fdr PT-PCdoB-PV) e Erika Kokay PT, que "Requer a realização de Audiência Pública destinada à discussão sobre transferir as operações das loterias federais para uma empresa subsidiária na Caixa Econômica Federal". Inteiro teor
26/03/2024

Comissão de Administração e Serviço Público ( CASP ) - 15:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

  • Aprovado com a solicitação de inclusão da Senhora Fabiana Uehara, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, pela deputada Erika Kokay.
03/04/2024

Comissão de Administração e Serviço Público ( CASP )

  • Audiência realizada com a presença dos seguintes convidados: Simone Aparecida Vicentini - Secretária adjunta de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda; Sérgio Takemoto - Presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae); Juvandia Moreira Leite - Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT); Fabiana Uehara - Coordenadora da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa); Ricardo Amado Costa - Vice-presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Febralot); e Antonio Simoneto - Presidente do Sindicato das Empresas de Loterias, Comissários e Consignatários do Distrito Federal e Entorno (Sindiloterias DF).
  • Arquivado.
Sessões e Reuniões
  • 26/03/2024 - 15h00

    Comissão de Administração e Serviço Público

    Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)