REQ 75/2023 CMADS Inteiro teor
Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
23/06/2023

Ementa
Requer a realização de seminário para discutir as mudanças climáticas com ênfase na soberania alimentar, racismo ambiental e injustiças climáticas.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
19/10/2023 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
Arquivado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
23/06/2023

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )

  • Apresentação do REQ n. 75/2023 (Requerimento para realização ou participação em Seminário ou outros Eventos), pela Deputada Socorro Neri (PP/AC), que "Requer a realização de seminário para discutir as mudanças climáticas com ênfase na soberania alimentar, racismo ambiental e injustiças climáticas". Inteiro teor
02/08/2023

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS ) - 11:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

  • Usou da palavra o deputado Nilto Tatto
  • Subscrito pela deputada Duda Salabert.
  • Aprovado, com a inclusão de convidado da Coalizão Negra por Direitos, a pedido do deputado Nilto Tatto
25/08/2023

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )

  • Apresentação do REQ n. 94/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Socorro Neri (PP/AC), que "Requer, em aditamento ao Requerimento n. 75/2023, a inclusão e substituição de participantes em Seminário para discutir as mudanças climáticas com ênfase na soberania alimentar, racismo ambiental e injustiças climáticas". Inteiro teor
30/08/2023

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )

  • Aprovado requerimento n. 94/2023 da Sra. Socorro Neri que requer, em aditamento ao Requerimento n. 75/2023, a inclusão e substituição de participantes em Seminário para discutir as mudanças climáticas com ênfase na soberania alimentar, racismo ambiental e injustiças climáticas.
19/10/2023

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )

  • Seminário realizado com a presença dos seguintes convidados: ANA TONI - Secretária Nacional de Mudança do Clima do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima - MMA; ANA PLACIDINO - Coordenadora-Geral de Governança Fundiária e Territorial de Quilombos e de Povos e Comunidades Tradicionais do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar - MDA; SAMANTA PINEDA - Vice-presidente do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável - IBRADES; ANA ISABEL RAMALHO - Membro da Direção Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores - MPA e do coletivo de soberania alimentar; MARCOS WOORTMANN - Coordenador de Política Socioambiental do Instituto Democracia e Sustentabilidade - IDS; PATRÍCIA PINHO - Diretora Adjunta de Ciência do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia - IPAM; e JOSÉ VÍTOR PEREIRA - Integrante da Coalizão Negra por Direitos.
  • Arquivado
Sessões e Reuniões
  • 02/08/2023 - 11h00

    Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

    Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)