RIC 116/2020 Inteiro teor
Requerimento de Informação
Situação:
Acessóri de:
Identificação da Proposição
Autor
Fernanda Melchionna - PSOL/RS
,
Glauber Braga - PSOL/RJ
,
Luiza Erundina - PSOL/SP
,
Marcelo Freixo - PSOL/RJ
,
Sâmia Bomfim - PSOL/SP
,
Ivan Valente - PSOL/SP
,
Talíria Petrone - PSOL/RJ
e outros
Apresentação
18/02/2020
Ementa
Requeremos ao Sr. Ministro de Estado da Educação, Abraham Bragança de Vasconcellos Weintraub, informações acerca de procedimento administrativo aberto em desfavor de professores da UFF (Universidade Federal Fluminense).
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
.
Regime de Tramitação
.
Despacho atual:
Data | Despacho |
---|---|
02/03/2020 | Aprovação pelo Presidente, Dep. Rodrigo Maia, "ad referendum" da Mesa, do parecer do senhor Deputado Marcos Pereira, Primeiro Vice-Presidente, pelo encaminhamento. |
Última Ação Legislativa
Data | Ação |
---|---|
06/04/2020 |
1ª Secretaria ( 1SECM
)
Encaminhamento de resposta por meio do sistema Infoleg |
22/07/2020 |
Mesa Diretora ( MESA
)
Ratificado o parecer "ad referendum" |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de despachos ( 1 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 1 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
Data | Andamento |
---|---|
18/02/2020 |
Plenário ( PLEN )
|
18/02/2020 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
27/02/2020 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
02/03/2020 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
02/03/2020 |
Plenário ( PLEN )
|
03/03/2020 |
1ª Secretaria ( 1SECM )
|
05/03/2020 |
1ª Secretaria ( 1SECM )
|
03/04/2020 |
1ª Secretaria ( 1SECM )
|
06/04/2020 |
1ª Secretaria ( 1SECM )
|
22/07/2020 |
Mesa Diretora ( MESA ) - 16:30 Reunião Deliberativa Ordinária
|