REQ 7/2016 CEXOBRAS Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
08/08/2016

Ementa
Requer a realização de audiência pública para identificar as principais obras custeadas com recursos do OGU que se encontram paralisadas e levantar medidas para retomada dos empreendimentos e mitigação do risco de novas paralisações, com a presença dos Senhores José Roberto Bernasconi, Presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva - Sinaenco; Haroldo Pinheiro, Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - CAU/BR; João Borba Filho, Presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada - Sinicon e José Carlos Rodrigues Martins, Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
09/08/2016 Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )
Aprovado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
08/08/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )

  • Apresentação do Requerimento n. 7/2016, pelo Deputado Zé Silva, que: "Requer a realização de audiência pública para identificar as principais obras custeadas com recursos do OGU que se encontram paralisadas e levantar medidas para retomada dos empreendimentos e mitigação do risco de novas paralisações, com a presença dos Senhores José Roberto Bernasconi, Presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva - Sinaenco; Haroldo Pinheiro, Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - CAU/BR; João Borba Filho, Presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada - Sinicon e José Carlos Rodrigues Martins, Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC". Inteiro teor
09/08/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS ) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
31/01/2019

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )

  • Arquivada em razão da extinção da comissão - art. 22, II do RICD.
Sessões e Reuniões
  • 09/08/2016 - 09h30

    Comissão Externa para acompanhar as obras do Governo Federal lastreadas com recursos do Orçamento Geral da União em andamento no país

    Reunião Deliberativa Ordinária