REQ 6/2016 CEXOBRAS Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
08/08/2016

Ementa
Requer a realização de audiência pública para identificar as principais obras custeadas com recursos do OGU que se encontram paralisadas e levantar medidas para retomada dos empreendimentos e mitigação do risco de novas paralisações, com a presença dos Senhores Valter Casimiro Silveira, Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Daniel Maciel de Menezes Silva, Secretário de Infraestrutura Portuária do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil; Antônio Carlos Figueiredo Nardi, Secretário Executivo do Ministério da Saúde e Nelson Antônio de Souza, Vice-Presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
08/08/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )

  • Apresentação do Requerimento n. 6/2016, pelo Deputado Zé Silva (SD-MG), que: "Requer a realização de audiência pública para identificar as principais obras custeadas com recursos do OGU que se encontram paralisadas e levantar medidas para retomada dos empreendimentos e mitigação do risco de novas paralisações, com a presença dos Senhores Valter Casimiro Silveira, Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Daniel Maciel de Menezes Silva, Secretário de Infraestrutura Portuária do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil; Antônio Carlos Figueiredo Nardi, Secretário Executivo do Ministério da Saúde e Nelson Antônio de Souza, Vice-Presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal". Inteiro teor
09/08/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS ) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
24/08/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )

  • Audiência Pública realizada com os Senhores: Fábio Pessoa da Silva Nunes, Coordenador Geral de Manutenção e Restauração, Rodoviária da Diretoria de Infraestrutura Rodoviária - DNIT; Alber Furtado de Vasconcelos Neto, Diretor do Departamento de Obras e Serviços em Acessos Aquaviários do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e Henrique Marra de Souza, Superintendente Nacional do Minha Casa Minha Vida - CEF.
13/09/2016

Comissão Externa sobre Obras do Governo Federal ( CEXOBRAS )

  • Arquivada.
Sessões e Reuniões
  • 09/08/2016 - 09h30

    Comissão Externa para acompanhar as obras do Governo Federal lastreadas com recursos do Orçamento Geral da União em andamento no país

    Reunião Deliberativa Ordinária