PL 1462/1999
Inteiro teor
Projeto de Lei
Identificação da Proposição
Apresentação
11/08/1999
Ementa
Acrescenta inciso VI e altera o § 4º do art. 6º da Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998.
Dados Complementares:
Estabelece adicional de um e meio por cento, incidente, sobre a arrecadação bruta dos concursos de prognósticos; esse montante será repassado ao Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro.
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de Tramitação
Urgência (Art. 155, RICD)
Despacho atual:
| Data | Despacho |
|---|---|
| 20/03/2000 | APENSE-SE AO PL. 2556/00. (NOVO DESPACHO). |
Última Ação Legislativa
| Data | Ação |
|---|---|
| 13/03/2001 |
Mesa Diretora ( MESA )
PREJUDICADO, EM FACE DA APROVAÇÃO DO SUBSTITUTIVO ADOTADO PELA CECD AO PL. 2556-B/00. DCD 14 03 01 PAG 4990 COL 02. |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de Despachos ( 3 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 2 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
| Data | Andamento |
|---|---|
| 11/08/1999 |
Plenário ( PLEN )
|
| 13/10/1999 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
| 13/10/1999 |
COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
|
| 14/10/1999 |
Plenário ( PLEN )
|
| 20/10/1999 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
| 28/10/1999 |
Comissão de Educação e de Cultura ( CEC )
|
| 04/11/1999 |
Comissão de Educação e de Cultura ( CEC )
|
| 12/11/1999 |
Comissão de Educação e de Cultura ( CEC )
|
| 14/12/1999 |
Comissão de Educação e de Cultura ( CEC )
|
| 20/03/2000 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
| 13/03/2001 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
| 09/10/2001 |
COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
|
| 31/01/2007 |
Mesa Diretora ( MESA )
|