Comissão da reforma administrativa promove mais três seminários regionais

Da Agência Câmara - 16/08/2021 - 08:05
Administração Pública - geral - servidores públicos serviço público burocracia atendimento guichês (agências do trabalhador no Paraná)
Serviço público no Paraná - Foto: Divulgação/Agência de Notícias do Paraná

A Comissão Especial da Reforma Administrativa promove três seminários regionais nesta segunda-feira (16) com o tema "Impacto da PEC 32/20 sobre os serviços públicos, organização administrativa e servidores".

Às 9 horas, o evento acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, onde será coordenado pelo deputado Paulo Ramos (PDT-RJ). Foram convidados representantes de diversos sindicatos e associações de servidores e funcionários do estado e municípios, além de deputados da bancada do estado do Rio.

Às 10 horas, será realizado seminário na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, sob coordenação dos deputados Léo de Brito (PT-AC)e Perpétua Almeida (PCdoB-AC). Participam os deputados estaduais Daniel Santana (PT) e Edvaldo Magalhães (PCdoB), além de representantes de sindicatos, centrais de trabalhadores e associações.

À tarde, às 14 horas, será a vez do Amapá. O seminário será realizado na Assembleia Legislativa do Estado, onde será coordenado pelo deputado Camilo Capiberibe (PSB-AP). Mais uma vez, serão ouvidos representantes dos trabalhadores no estado e municípios.

A realização dos seminários regionais é uma solicitação do deputado Rogério Correia (PT-MG).

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência Câmara”.

Veja também