Política e Administração Pública

Ex-deputado Caio Narcio morre em São Paulo

17/08/2020 - 08:05  

Billy Boss/Câmara dos Deputados
Comissão geral para debater os desafios do câncer, tratamento, enfrentamento e medicamentos. Dep. Caio Narcio (PSDB - MG)
Caio Narcio foi deputado de 2015 a 2019

O ex-deputado Caio Narcio morreu ontem, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, lamentou a morte do colega. "Tive a oportunidade de ser deputado juntamente com ele na legislatura passada, quando aprovamos muitos projetos em parceria. É uma perda muito grande para todos nós", postou Maia, em sua conta no Twitter.

Caio Narcio tinha 33 anos e era filho do também ex-deputado Nárcio Rodrigues. Foi eleito para a Câmara dos Deputados em 2014, onde foi vice-líder do PSDB e da Minoria. Além disso, integrou a Comissão Parlamentar de Inquérito do Sistema Carcerário e presidiu a Comissão de Educação.

Caio Narcio também apresentou diversos projetos de lei, entre eles o PL 8601/17, que valores recebidos a título de bolsa de incentivo à pesquisa e desempenho cientifico ou tecnológico do teto remuneratório constitucional; e o PL 5509/16, que dispõe sobre a redução de encargos sociais de empregadores que contratam jovens de 18 a 24 anos em seu primeiro emprego.

Da Redação - ND

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.