Cidades e transportes

Comissão sobre saneamento elege presidente e relator

30/06/2005 - 15:56  

O deputado Colbert Martins (PPS-BA) foi eleito hoje presidente da Comissão Especial do Saneamento Básico, instalada em reunião realizada de manhã no plenário 11. A relatoria da comissão ficou com o deputado Julio Lopes (PP-RJ).
Na próxima quarta-feira (6), serão escolhidos o primeiro, o segundo e o terceiro vice-presidentes.
A comissão especial analisará o Projeto de Lei 1144/03, da deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG), que institui a Política Nacional de Saneamento Ambiental e define diretrizes para a prestação de serviços de água e esgoto.

Encontro com Nelson Jobim
Hoje, às 18 horas, os deputados Colbert Martins, Maria do Carmo Lara e Julio Lopes (PP-RJ) vão encontrar-se com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Nelson Jobim. Os parlamentares querem que seja agilizada a votação da ação direta de inconstitucionalidade (ADI) para que se possa definir a titularidade do projeto que propõe a universalização do saneamento básico.

Leia mais:
Saneamento básico incluirá água, esgotos, drenagem e lixo

Da Redação/MR

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851 ou 3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
A Agência utiliza material jornalístico produzido pela Rádio, Jornal e TV Câmara.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PL 1144/2003

Íntegra da proposta