Educação, cultura e esportes

CCJ aprova mais cinco projetos que tratam de homenagens

24/10/2019 - 19:43  

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (24) outros cinco projetos que tratam de homenagens. Todos seguem para a análise do Senado, a menos que haja recurso para votação pelo Plenário da Câmara.

Foram aprovados:
- o Projeto de Lei 8061/17, do deputado Diego Garcia (Pode-PR), que confere ao município de Carlópolis (PR) o título de capital nacional da goiaba. O relator, deputado Pedro Lupion (DEM-PR), recomendou a aprovação.
- o Projeto de Lei 1487/11, do deputado Rubens Bueno (Cidadania-PR), que denomina o trecho da rodovia BR-272 entre as cidades de Campo Morão e Goioerê, no Paraná, de Rodovia Alfeu Teodoro de Oliveira. O relator, deputado Roman (PSD-PR), recomendou a aprovação.
- o Projeto de Lei 10005/18, do deputado Marcio Alvino (PL-SP), que denomina "Agência Luiz Antonio Serrano" a agência do INSS no município de Guararema (SP). O relator, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), recomendou a aprovação.
- o Projeto de Lei 9954/18, do deputado Marcio Alvino, que denomina "Agência Prefeito Nenê Simão" a agência do INSS no município de Santa Isabel (SP). O relator, deputado Paulo Teixeira, recomendou a aprovação.
- o Projeto de Lei 10308/18, do deputado Marcio Alvino, que denomina "Agência Benjamim Manoel" a agência do INSS no município de Arujá (SP). O relator, deputado Paulo Teixeira, recomendou a aprovação.

Reportagem – Paula Bittar
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.