Começa debate da TV Câmara sobre Direitos Humanos

03/12/2004 - 10:11  

Começou, há pouco, o Câmara Agora Especial, programa transmitido pela TV Câmara, com debate ao vivo sobre o respeito aos Direitos Humanos no Brasil.
Participam das discussões no estúdio o deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA) e o secretário-executivo da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Mário Mamede. No Salão Verde da Câmara, estão o deputado Luiz Couto (PT-PB), primeiro vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, e o vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Joelson Dias.
Durante o debate, que terá duração de uma hora, os participantes vão abordar a violência no campo e na cidade, a proteção às vítimas e testemunhas, o trabalho escravo e a abertura dos arquivos da ditadura.

Transmissão
A TV Câmara pode ser sintonizada no canal 27 em UHF no Distrito Federal e nos canais 14, da NET; 28, da Sky Net; 16, da TECSat; 235, da Direct TV; e por antena parabólica, em todo o País. Já a Rádio Câmara pode ser sintonizada no Distrito Federal, na freqüência modulada de 96,9 MHz.
O debate também pode ser acompanhado pela página eletrônica da TV Câmara, na Internet.
A população pode participar do programa fazendo perguntas aos convidados pelo e-mail camaraagora@camara.gov.br; pelo telefone gratuito 0800-619.619; ou ainda a cobrar para 90XX61-216.1607.

Leia mais:
TV Câmara debate violência e trabalho escravo

Reportagem - Frederico Sokolowski
Edição - Regina Céli Assumpção

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 216.1851/216.1852
Fax. (61) 216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
A Agência utiliza material jornalístico produzido pela Rádio, Jornal e TV Câmara.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.