Plenário pode votar regulamentação de profissão, incentivo a esporte e acordos internacionais
10/11/2016 - 08:48
O Plenário da Câmara dos Deputados tem reunião marcada para esta manhã com o objetivo de analisar proposta que regulamenta a profissão de técnico em estética e terapeuta esteticista (PL 959/03); que prorroga e amplia incentivo fiscal para esportes (PL 364/15), além de autorização para o Executivo transferir imóvel em São Paulo para a Sociedade Japonesa de Santos (PL 4476/94).
Também estão na pauta seis acordos internacionais assinados pelo Brasil entre 2007 e 2012, em diversas áreas, como produção cinematográfica, prestação de alimentos, matéria penal e transportes aéreos.
Consta ainda do rol de propostas em Plenário nove pedidos para que proposições em tramitação na Casa sejam analisadas em regime de urgência.
A reunião será realizada após sessão solene em homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho, marcada para as 9 horas.
Da Redação - RL